quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

iRadar Brasil 3.0 aprovado na App Store!

Hoje conseguimos aprovação na nova versão do iRadar Brasil 3.0!
Abaixo seguem as novidades e correções de bugs.

Obrigado a todos pela paciência no aguardo desta nova versão. As próximas virão mais rapidamente.

- Possibilidade de inclusão de novos radares;
- Ao incluir um radar é possível digitar endereço;
- Novo modo econômico com tela escura e melhor performance para economia de bateria;
- Modo Landscape;
- Ajustes foi movido para um novo ícone na barra inferior;
- A escolha do tipo de mapa foi movido pra seção ajustes;
- Incluído um ícone '?' em ajustes para Ajuda.
- Correção do bug que desligava a música do iPod quando um radar era detectado e um sinal sonoro emitido.


5 comentários:

  1. Olá.. instalei hj a nova versão.. está bem melhor!! Parabéns!! Já havia testado o Lince GPS e agora comprei o de vcs... tenho algumas sugestões a fazer: Qdo se está numa via o alerta soa para radares em vias paralelas ou transversais.. se atendo ao raio escolhido.. seria mais interessante que se alertasse só os radares da via em que se está e ne direção para a qual se está indo.... outra coisa importante seria se pudesse inserir no programa a velocidade do veículo... Mais uma vez parabéns!! Meu e-mail para um possível retorno: marcelo.ramos@terra.com.br. Abços...

    ResponderExcluir
  2. formatei o iphone e perdi o iradar brasil, como faço para reativar?
    q2000@q2000.com.br

    ResponderExcluir
  3. mesmo com as configuracoes recomendadas pelo iradar, nao vibra ou toca algo para avisar o radar. o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. Sou usuário deste aplicativo, mas depois da última atualização os radares não aparecem mais em meu iPhone (Vivo 3GS 32Gb). Já ativei minha conta e mesmo assim não mostra os radares. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo utilizar o iRadar no meu iPod touch 32GB. O quew devo fazer??
    Qualquer coisa meu e-mail é iefead@uol.com.br

    ResponderExcluir